segunda-feira, 19 de agosto de 2013

VAZA NA INTERNET FOTOS NUA DA DANÇARINA DE PORTO VELHO MYRLLA PINHEIRO - RO ATENÇÃO PARA MAIS DE 18 ANOS


Vazou neste domingo 18/08/2013 na internet fotos da conhecida dançarina Myrlla Pinheiro,logo após o fato o perfil verdadeiro dela foi excluído do Facebook,embora lá tem dezenas de perfil fake falando dela.
Myrlla Pinheiro,é Cunhã Poranga do Boi bumbá Diamante Negro de Porto Velho Rondônia, onde simboliza a Índia mais Bonita da aldeia. 









.cabuloso.org

 

Manifestantes montam acampamento perto da casa de Renan

 

 







Mesmo sem estrutura, manifestantes passaram a noite próximos à casa de Renan (Foto: Mídia Ninja/Divulgação)
Oito manifestantes do #OcupaRenan passaram a noite deste sábado (17) e a madrugada de domingo (18) acampados na entrada da via de acesso da residência oficial do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). Impossibilitados de se aproximar da casa por causa de um bloqueio feito pelas polícias Legislativa e Militar, eles ficaram aproximadamente a um quilômetro da casa do peemedebista. Depois, sem adesões, decidiram ir embora ao meio-dia de hoje.Na tarde de ontem, cerca de 20 manifestantes tentou protestar na frente da casa de Renan, mesmo com o peemedebista em Alagoas, de acordo com sua assessoria. Para evitar que os integrantes do #OcupaRenan chegassem perto da residência oficial, a Polícia Legislativa do Senado fez um cordão de isolamento na via de acesso à residência que fica no Lago Sul, área nobre de Brasília. Com cercas de ferro, fecharam os locais possíveis para o grupo entrar e montar acampamento, como era a ideia inicial. Eles então fecharam parcialmente a rua.

Às 18h30, os manifestantes decidiram ir embora. No entanto, como contaram ao Congresso em Foco, era uma manobra para confudir a segurança do local, já que estavam em número menor. Entre policiais legislativos e militares o grupo total mobilizado passava de 30. Quase quatro horas depois, distantes um quilômetro da barreira montada pela polícia, decidiram voltar. De acordo com integrantes do protesto, houve reação dos militares, que não queriam a volta dos manifestantes.

Houve um princípio de confronto e uso de gás de pimenta, segundo integrantes do #OcupaRenan relataram ao site. Mesmo assim, foi possível voltar à barreira e montar um acampamento improvisado embaixo da placa que mostra o caminho das residências oficiais. Boa parte não estava preparado para passar a noite no local. Apenas um tinha barraca; boa parte nem roupas para enfrentar a baixa temperatura da madruga tinha.

De vizinhos, ganharam roupas, lençóis e comida. A água era escassa. Toda vez que um morador passa pelo acampamento, o grupo pedia algo para beber. Para passar a noite, as conversas tratavam de política e de assuntos levantados por pessoas acompanhando a transmissão do acampamento pela Mídia Ninja. Eles pediam a quem assistia para se juntar a eles no protesto. Porém, até meio-dia o número não aumentou, o que resultou na dispersão do grupo.

Fonte: Congresso em Foco

 

 

 

´A Fazenda 6´: Andressa é a Fazendeira; Bárbara, Yani e Denise disputam "Roça"








Em votação, peoas brigam por imunidade, ainda sem saber da novidade. (Foto: TV Record / Divulgação)
Na noite deste domingo (18), no reality show A Fazenda 6, da Record, em uma prova de sorte, na qual as participantes deveriam abrir torneiras e torcer para não sair água delas, a fim de não esvaziar um recipiente que casa uma delas dispunha, Andressa Urach se tornou a Fazendeira da Semana.

Bárbara Evans, Yani de Simone e Denise Rocha disputam a preferência do público em uma Roça fictícia, que não eliminará ninguém. A mais votada pelo público ganha imunidade na próxima formação da Roça, enquanto as duas menos votadas estarão mais perto da berlinda e ficarão no Celeiro até o sábado (24).

A novidade ainda não foi informada para os confinados e fez com que a Bárbara, Yani e Denise já começassem a pedir os votos do público para permanecerem no jogo.

Fonte: Terra

Nenhum comentário: