sexta-feira, 7 de junho de 2013

Polícia registra 15 acidentes com duas mortes e seis feridos em rodovias estaduais nas últimas 24 horas


André Costa///miseria.
Foram registrados 15 acidentes de trânsito em todo o território cearense, com seis pessoas feridas e duas mortes. (Foto: Ilustrativa/Arquivo/Agência Miséria)
Nas últimas 24 horas as Polícias Rodoviária Estadual e Federal (PRE e PRF) registraram 15 acidentes de trânsito em todo o território cearense, com seis pessoas feridas e duas mortes. O primeiro óbito aconteceu no município de Canindé, distante 120 quilômetros de Fortaleza, por volta das 18 horas, quando um ciclista foi atropelado por um veículo na CE 257, Km 122. O motorista prestou os primeiros socorros, porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Meia hora depois, uma garota de 11 anos foi atropelada e morta na cidade de Forquilha, cerca de 210 quilômetros de Fortaleza. A jovem estava com a família e, ao tentar atravessar a via, foi colhida frontalmente por um carro. Assim como no primeiro caso, o condutor do carro prestou atendimento à vítima até que a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A menina foi socorrida ao Hospital Municipal de Sobral, porém, morreu ainda durante o trajeto.

Em Várzea Alegre, a 450 da capital cearense, uma colisão entre duas motos deixou duas pessoas feridas. O acidente aconteceu na Avenida Vicente Alves Costa (bairro Zezinho Costa) por volta das 12 horas. A diarista Luciana Alves de Lima, 43 anos, guiava uma motocicleta Honda Biz de placa HYH-8397 quando chocou-se com a mota Honda CG, placa HWV-8864, conduzida pelo agricultor Augusto Felix Ramos, 55 anos.

Ambos foram socorridos ao Hospital São Raimundo com escoriações pelo corpo. O estado de saúde é estável e a dupla permanece em observação. Os acidentes supracitados foram registrados entre as 5 horas de quarta-feira (5) e 5 horas desta quinta-feira (6), sendo nove acidentes nas BRs (com quatro feridos e uma morte) e seis nas CEs, com dois feridos e um morto.

Nenhum comentário: