quarta-feira, 30 de abril de 2014

EM BOA VIAGEM-CE: ACIDENTE ENVOLVENDO ÔNIBUS DA BANDA “CAVIAR COM RAPADURA” DEIXA UM MORTO


Um acidente fatal envolvendo o ônibus da banda de forró Caviar com Rapadura aconteceu na noite desta terça-feira, 29, em Boa Viagem, por volta das 20h30min, na BR-020, Km 205, próximo ao Posto Fragoso, na sede daquele município do sertão central cearense.
O ônibus de Placa MOV 6455, de Uirauna-PB, chocou-se com o condutor de uma moto, identificado como Felipe de Sousa Soares, de 30 anos, residente no Bairro Padre Paulo, que morreu na hora. O corpo da vítima permaneceu por cerca de três horas, aguardando a chegada do rabecão do Instituto Médico Legal e da Pericia Forense.O impacto foi tão forte que o motociclista ficou praticamente dentro do ônibus após a colisão frontal. O motoqueiro vinha sentido Tauá a Boa Viagem e o ônibus seguia sentido Boa Viagem a Tauá. 
O motorista Francisco José Felix dos Santos, 49 anos de idade, sofreu fratura na perna esquerda e está internado no Hospital Municipal Casa de Saúde Adília Maria, em Boa Viagem. A Banda Caviar com Rapadura viajava ao Estado do Maranhão, onde faria um Show. Os integrantes da banda não ficaram feridos.

*Informações veículadas pela Rádio Asa Branca Via Monólitos Pos

JOVEM QUE ESTARIA INGERINDO BEBIDA É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE SANTA QUITÉRIA




25/04/2014 - O fato ocorreu da noite de quinta (24/04/14) para sexta (25), na comunidade de Tocaia, distrito de Sangradouro, zona rural de Santa Quitéria. A vítima foi Francisco Wiliam Mesquita Lobo, 25 anos, filho de João de Deus Mesquita Lobo e de Lídia Rodrigues de Mesquita, natural de Santa Quitéria, residente naquela localidade.

Populares encontraram o corpo na sala da casa onde a vítima morava na manhã desta sexta. O corpo já estava coberto com uma rede. No local, populares informaram que viram que a vítima comprando 1 litro de cachaça na tarde de quinta e levou para casa, onde costumava beber e que na noite ouviram barulhos que acreditam serem dois tiros.Segundo o que a equipe da Perícia Forense informou de forma preliminar que foram verificadas até o momento, apenas três perfurações a faca, todas no pescoço da vítima e que não teria havido lesões a bala, pois não foi encontrado nenhum cartucho no local e nenhum outro sinal disso.
No local do crime, o perito encontrou um objeto de uma mulher, que deve ser namorada de Wiliam e isso ficou na posse do perito, para as devidas investigações. Populares informaram que a vítima teria uma espingarda, mas a mesma deve ter sido furtada, pois não foi encontrada pela perícia na residência.
A perícia chegou ao local com muita dificuldade. O rabecão ficou quase no meio do caminho pois não conseguiu chegar até o local por causa do difícil acesso da estrada carroçável, que está quase intransitável. Fonte;RobertoLiraNotícias

´Em Família´: Laerte leva um fora de Luiza ao tentar seduzi-la: ´Você se acha, hein?´









Luiza resiste aos encantos de Laerte e tenta dar uma pausa no romance. (Foto: Fábio Rocha/ TV Globo)
Apesar dos encantos de Laerte (Gabriel Braga Nunes), Luiza (Bruna Marquezine) parece  estar tentando se esquivar de todo o charme do flautista. Durante uma tarde no galpão, ele cobre os olhos dela e, sem esboçar reação, a jovem já solta que o primo não lhe surpreende. Em um jogo de sedução, ele acaba se gabando: "Eu sempre te tirando do eixo". Mas Luiza tem a resposta na ponta da língua: "Você se acha, hein?".

Na brincadeira, os dois continuam a conversa, até que ele pergunta se ela já conversou com Helena (Julia Lemmertz) sobre a discussão entre o flautista e a leiloeira. A jovem conta que está evitando esse assunto. Um pouco depois, eles quase se deixam levar pelo clima, mas ela é firme e recua. "Tenho minha mãe. Enquanto não me resolver com ela, enquanto não sentir que ela está bem, me sinto amarrada", explica.

Será que Laerte vai conseguir convencê-la a se entregar a essa paixão tão proibida? Fique ligado e não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, dia 30 de abril. 

Fonte: GSHOW

Mexicano flagra homem perseguindo amante só de 'tanguinha sexy' na rua

Amante de mulher correu com roupa de baixo e pertences nas mãos


Suposto amante foi flagrado fugindo de marido
Suposto amante foi flagrado fugindo de marido
Foto: Reprodução
Em uma rua na cidade  de Tijuana, no México, um usuário flagrou um mexicano enfurecido seguindo um homem seminu, que seria amante de sua mulher.
Ao apontar o celular, o usuário grava uma cena bizarra: o amante desce a rua correndo segurando seus pertences e com as nádegas totalmente de fora. Logo em seguida, aparece o suposto marido, que grita enquanto tenta alcançar o fugitivo.
Diversos usuários fizeram piada com a cena, principalmente devido ao “figurino” que estava sendo utilizado pelo homem que tentava escapar seminu com sua "tanguinha sexy" pela via.
FONTE: G1

Ex-namorada de Thor Batista, Paola Leça diz que filho de Eike é ‘príncipe’ e desdenha convite: ‘Rebolar na TV não é para mim’


Ensaio com a modelo e jornalista Paola Leça, ex-namorada de Thor Batista
Ensaio com a modelo e jornalista Paola Leça, ex-namorada de Thor Batista Foto: Gustavo Azeredo / Agência O Globo

Paola Leça não queria falar do ex-namorado, Thor Batista, para a entrevista que acompanha o primeiro ensaio sensual que ela faz desde a separação. Mas, no decorrer do bate-papo, a modelo e jornalista é quem acaba tocando no tal assunto proibido.
“Não quero falar sobre o que levou ao fim, mas o que eu posso dizer é que terminamos de maneira muito amigável. Não sei se poderemos ser amigos, mas tenho certeza que nos cumprimentaríamos normalmente caso nos encontrássemos por aí. Não ficou mágoa”, conta Paola, que ficou dois meses com o herdeiro de Eike Batista.
Paola Leça
Paola Leça Foto: Gustavo Azeredo / Agência O Globo
Os dois meses, no entanto, foram frutos de alguns outros de “batalha”. Paola estava namorando quando Thor viu o seu perfil no Facebook, em julho no ano passado, e a adicionou. Só em dezembro, no entanto, eles acabaram se encontrando pela primeira vez. “Ele é um príncipe. Um homem muito raro”, elogia ela, que sublinha o lado familiar. “Minha mãe ficou muito bem impressionada com ele. Antes de a gente começar a namorar, ele foi até minha casa me procurar. Bateu na porta de surpresa”.
Paola Leça
Paola Leça Foto: Gustavo Azeredo / Agência O Globo
Thor, no entanto, é passado na vida de Paola. Agora, ela só tem olhos para o trabalho. Há dois meses desempregada — ela estagiava num jornal de economia no Rio —, ela está em busca de uma oportunidade de trabalho. “Tive convites de rádio, adoraria trabalhar em cadernos femininos, mas sonho mesmo em trabalhar na TV. Tenho um pouco de vergonha de público, mas funciono bem em estúdio. Tive um programa de clipes em Belém”, afirma.
Paola, no entanto, não quer explorar seu lado sensual. Diz, inclusive, ter recusado papel de assistente de palco do “Pânico”. “Fui convidada para ser panicat este ano. Nada contra, mas ficar rebolando na TV não é para mim”, desdenha ela, que conta ter quase entrado no balé do Faustão, há dois anos. “Tive um problema pessoal que me impediu de aceitar”.
Paola Leça
Paola Leça Foto: Gustavo Azeredo / Agência O Globo
O corpão que ostenta nas imagens não é obra do acaso. Paola malha cinco vezes por semana e tem uma alimentação regrada. “Tomo suplementos, mas sempre tem um dia que eu tiro para comer o que gosto. Sou viciada em chocolate”, reconhece.
Com o namoro recém-rompido, Paola curtiu o feriadão da semana santa em Angra dos Reis, no litoral sul do Rio. Mas a bela faz mistério sobre sua companhia nos dias de folga: “Não quero ficar falando sobre isso, minha separação é recente. Mas estou muito bem”. Pelas fotos, alguém duvida?
Paola Leça
Paola Leça Foto: Gustavo Azeredo / Agência O Globo
Paola Leça
Paola Leça Foto: Gustavo Azeredo / Agência O Globo
Paola Leça
Paola Leça Foto: Gustavo Azeredo / Agência O Globo
Paola Leça
Paola Leça Foto: Gustavo Azeredo / Agência O Globo
Paola Leça
Paola Leça Foto: Gustavo Azeredo / Agência O Globo
Paola Leça
Paola Leça Foto: Gustavo Azeredo / Agência O Globo
Paola Leça
Paola Leça Foto: Gustavo Azeredo / Agência O Globo
Paola Leça
Paola Leça Foto: Gustavo Azeredo / Agência O Globo
Paola Leça
Paola Leça Foto: Gustavo Azeredo / Agência O Globo
FOTOS: Gustavo Azeredo


extra.globo.com/famosos/

Roberto Carlos come carne em lançamento de livro


‘Fiquei alguns anos sem comer carne vermelha, mas meu médico me aconselhou a voltar’, disse o cantor na noite desta terça-feira, 29.

Odara GalloDo EGO, em São Paulo
Roberto Carlos em lançamento de livro em São Paulo (Foto: Caio Duran e Thiago Duran/ Ag. News)Roberto Carlos come carne em lançamento de livro em São Paulo
Durante o lançamento de seu primeiro livro, Roberto Carlos falou sobre a polêmica envolvendo seu nome e uma marca de carnes – para qual gravou um comercial. “Fiquei alguns anos sem comer carne vermelha, mas meu médico me aconselhou a voltar. E sabendo disso, a Friboi me procurou pra fazer a campanha. Houve um exagero muito grande em cima disso. Disseram até que eu não comia carne. Eu jamais faria uma coisa dessas, entende? Fazer propaganda de algo que eu não concordasse. Já recusei campanhas por não concordar com aquilo. Então isso é um absurdo”, disse o Rei – que comeu carne na frente de todos os presentes no evento.
Roberto contou ainda como foi fazer o livro: “Foi trabalhoso, não foi difícil. E foi um trabalho detalhado e isso leva tempo, e eu não tenho muito tempo. Faço muitos shows”, contou. Roberto disse ainda que se emocionou durante o processo. “Muitas vezes me emocionei. Foram muitos momentos emocionantes, durante a Jovem Guarda e até antes, nas minhas fotos da infância”.
Aos 73 anos, Roberto Carlos afirmou que está satisfeito com sua aparência atual. “Eu me cuido. Mas é claro que dá saudade de quando a gente tinha 18, 20 anos, ninguém pode negar.  Faço medicina ortomolecular, tenho uma boa alimentação, mas não tenho hora pra dormir nem pra acordar”.
Roberto Carlos em lançamento de livro em São Paulo (Foto: Caio Duran e Thiago Duran/ Ag. News)Roberto Carlos em lançamento de livro em São Paulo
Roberto Carlos em lançamento de livro em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)Roberto Carlos (Foto: Celso Tavares/ EGO)
  •  
Roberto Carlos (Foto: Cláudio Augusto / Foto Rio News)Roberto Carlos em lançamento de livro em São Paulo
Roberto Carlos (Foto: Caio Duran e Thiago DuranAgNews)Roberto Carlos canta em São Paulo
Roberto Carlos (Foto: Caio Duran e Thiago DuranAgNews)Roberto Carlos em lançamento de livro na noite desta terça-feira, 29
Luan Santana com Roberto Carlos no lançamento de seu livro (Foto: Celso Tavares / EGO)Luan Santana com Roberto Carlos (Foto: Celso Tavares / EGO)
Marcos Frota com Roberto Carlos no lançamento de seu livro (Foto: Celso Tavares / EGO)Marcos Frota com Roberto Carlos (Foto: Celso Tavares / EGO)

Mulher de Mateus Solano ameaça processar usuário que criou perfil fake do ator









Mateus Solano e Paula Braun. (Foto: Claudio Augusto/Photo Rio News)
Paula Braun usou o Twitter nesta terça-feira (29) para desabafar. A mulher do ator Mateus Solano contou que um usuário do Instagram usou seu perfil pessoal para criar um fake do ator. “Alguém que aceitei no meu Instagram privado fez um fake do Mateus. É impressionante. Vou excluir esta m****”, disparou Paula, bastante irritada.

A atriz mostrou ainda que não pretende deixar apenas um registro de desabafo. “Só vou falar uma coisa: quem fez isso vai se f****. Isso é caso para polícia. No mínimo, um belo processo. Já tem hacker atrás do IP. Mateus tá tão p*** que está querendo excluir tudo. Respeito zero. Não dá para confiar em ninguém”, seguiu a atriz, que recebeu o apoio de diversos seguidores na rede social.

Fonte: Gente - iG

Torcedor polonês é transformado por policial em ‘tocha humana’

Robson Roque
(Foto: Reprodução)

A cena aconteceu no último sábado,  na partida entre Slask Wroclaw e Zaglebie Lubin. Um torcedor da equipe visitante agitava um sinalizador no alto de uma grade.  


Foi o suficiente para um polícia lhe atirar uma generosa dose de spray de pimenta. O problema é que o torcedor acabou sendo transformado em uma “tocha humana”.


Apesar do susto, o torcedor não sofreu queimaduras graves e continuou assistindo à partida. Para piorar, o “esquentadinho” ainda teve de acompanhar a derrota de sua equipe para o Slask Wroclaw por 1 a 0.


Assista ao vídeo:

Condenado agoniza antes de morrer após falha em injeção letal nos EUA









Clayton Lockett (esquerda) e Charles Warner, os dois condenados á morte em Oklahoma. (Foto: REUTERS / Oklahoma Department of Corrections / Handout)
Um condenado à morte por injeção letal agonizou por mais de 30 minutos devido a complicações durante a execução da pena em Oklahoma, nos Estados Unidos, na noite desta terça-feira (29). Segundo as autoridades penitenciárias, o corpo do homem teve rejeição à substância aplicada e ele morreu devido a um ataque cardíaco. A falha fez as autoridades adiarem a execução de um segundo detento, prevista para ocorrer em seguida.

Segundo o jornal local "The Oklahoman", Clayton Lockett, de 38 anos e condenado à morte pelo assassinato de uma jovem de 19 anos em 1999, se contorceu e teve convulsões quando recebeu a injeção, que continha uma combinação de substâncias que nunca havia sido utilizada em Oklahoma, antes de morrer.

O diretor de prisões, Robert Patton, ordenou a suspensão da execução de Clayton Lockett cerca de três minutos após a aplicação da injeção. Era a primeira vez que o medicamento midazolam era utilizado como parte de uma injeção – que continha três substâncias – em Oklahoma. A execução de Lockett cumpria um inédito protocolo de injeção letal, incluindo três produtos: um sedativo, um anestésico e uma dose letal de cloreto de potássio.

Em março, os advogados de Lockett haviam conseguido o adiamento de sua execução por falta de anestésico para a aplicação da injeção intravenosa, mas o estado obteve a substância e decidiu mudar o procedimento de execução.

Diante do ocorrido, o diretor decidiu adiar, por 14 dias, a execução de Charles Warner, prevista para ocorrer na mesma norte, segundo informou Jerry Massie, porta-voz das prisões de Oklahoma, à agência de notícias France Presse. Warner recebeu a pena capital em 1997 pelo estupro e assassinato da filha de onze meses de sua companheira.

Esta seria a primeira execução dupla nos Estados Unidos no século XXI, já que a última vez em que a pena capital foi aplicada em dois condenados no mesmo dia foi em 9 de agosto de 2000, no Texas. Além disso, essa seria a primeira execução dupla no estado de Oklahoma desde 1937.

Nos últimos meses, aconteceram vários episódios de complicações na aplicação da pena de morte nos Estados Unidos. A maioria dos 32 estados onde a pena capital está em vigor no país estão tendo problemas para conseguir as substâncias com as quais são feitas as injeções letais convencionais. Com isso, alguns estados estão testando fórmulas alternativas e outros, inclusive, determinaram o uso obrigatório da cadeira elétrica se não houver medicamentos disponíveis.

Oklahoma mudou a lei que regulamenta a aplicação da pena de morte no final de março e permitiu o uso de cinco diferentes combinações de substâncias na injeção letal, após os problemas que ocorreram em suas primeiras execuções do ano.

No início de abril, o estado informou aos advogados dos condenados que utilizaria uma injeção letal com o anestésico midazolam, o paralisante brometo de pancurônio e cloreto de potássio, que interrompe o ritmo cardíaco.

Lockett e Warner processaram o estado por não terem recebido informações sobre onde o estado tinha adquirido os medicamentos, nem evidências de que estes remédios fossem seguros. A Suprema Corte de Oklahoma suspendeu então as execuções de ambos os réus, mas acabou cancelando sua decisão.

Fonte: G1

Juazeiro do Norte-CE: Jovem acusado de três homicídios é condenado por um deles a 13 anos de prisão

Demontier Tenório
Fábio da Silva Santos, de 32 anos, o Fabinho ou Fábio Calcinha, foi condenado a 13 anos de prisão por homicídio qualificado. (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Durante a sessão desta terça-feira do Tribunal Popular do Juri, sentou no banco dos réus o jovem Fábio da Silva Santos, de 32 anos, o Fabinho ou Fábio Calcinha, que foi condenado a 13 anos de prisão por homicídio qualificado. Esse foi o entendimento pela maioria dos votos do Conselho de Sentença acatando a acusação feita pelo Ministério Público na pessoa do Promotor de Justiça, Gustavo Henrique Cantanhede. Na noite do dia 8 de junho de 2003 Fabinho matou José Cícero Sobreira Justino, então com 26 anos.

O crime aconteceu na calçada do Bar do Zeca na Rua Rui Barbosa (Timbaúbas), onde a vítima bebia. De acordo com os autos, momentos antes Fabinho teria passado em uma bicicleta e foi convidado por Cícero para uma conversa quando este se desculpou por ter matado, dez dias antes, um irmão dele de nome “Alessandro”. Cícero alegou que foi um erro de execução, pois não tinha a intenção de matá-lo. Fabinho saiu do bar como se tivera aceitado as desculpas e retornou armado para vingar a morte do irmão.
Sessão desta terça-feira do Tribunal Popular do Juri. (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Ele teria se aproximado à traição de Cícero Sobreira e efetuou um único disparo à queima-roupa na nuca do mesmo. Depois, apresentou-se espontaneamente na Delegacia de Polícia Civil e confessou o crime alegando vingança como motivo. A prisão preventiva do acusado só foi decretada em julho de 2006. Na sentença assinada ontem pelo juiz Mauro Feitosa, que presidiu a sessão, citou um “robusto conteúdo na Certidão de Antecedentes Criminais de Fabinho já com duas condenações criminais”.

Além disso, diversos outros delitos atribuídos ao réu. Faz menções ainda à postura atípica e inaceitável do mesmo “diante de seu histórico de vida, mormente pelo fato de ter sido criado num ambiente familiar saudável, com o ensino médio concluído e trabalho lícito à sua disposição”. Fabinho é acusado igualmente dos assassinatos de Marcelo Macedo de Lucena Borges, de 22 anos, em 30 de outubro de 2010 no Bairro Santa Tereza, e José Rosivaldo Alexandre de Lima, de 25 anos, onde dias antes no bairro Pio XII.

Movimento ´Volta Lula´ incomoda o ex-presidente, diz Gilberto Carvalho









Líder do PR na Câmara, Bernardo Santana, pendura na parede retrato oficial do ex-presidente Lula. (Foto: Reprodução / GloboNews)
Um dia após deputados do Partido da República (PR) anunciarem apoio ao chamado movimento ´Volta Lula", o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, garantiu que não há possibilidade de o ex-presidente da República disputar a eleição de outubro no lugar de Dilma Rousseff. Ex-chefe de gabinete de Lula no Palácio do Planalto, Carvalho disse que Lula está "incomodado" com a mobilização dos aliados.

“Eu estive com o presidente Lula e ele está muito incomodado com esse processo. Para ele, nada é mais constrangedor do que esse tipo de proposta”, relatou o ministro durante a cerimônia de posse do secretário executivo do Ministério da Previdência Social, Carlos Eduardo Garbas, no conselho administrativo da Associação das Pioneiras Sociais – Hospital Sarah Kubitschek.

Nesta segunda, a bancada do PR na Câmara convocou a imprensa para declarar apoio ao movimento “Volta Lula”, que tem adeptos no PT e defende que o ex-presidente concorra à eleição presidencial.

Em entrevista coletiva, o líder do partido na Casa, deputado Bernardo Santana (MG), leu um manifesto assinado por 20 dos 32 deputados federais em que a bancada "reivindica" o retorno de Lula. Segundo Santana, se o PT mantiver Dilma, os deputados pretendem discutir o apoio à candidatura do PT na convenção nacional do PR.

“Essa hipótese [candidatura de Lula] não existe. Essa hipótese é zero. Zero porque o próprio presidente Lula está determinado a dar todo seu empenho e sua vida para a reeleição da presidente Dilma. A vitória do presidente Lula é a reeleição da presidente Dilma”, declarou Carvalho.

Fogo amigo

Apesar das críticas de alguns governistas à presidente da República, Gilberto Carvalho disse esperar que o movimento "Volta Lula" não tente enfraquecer a reeleição de Dilma. Na visão do ministro, a adesão de petistas à campanha pelo retorno de Lula pode fortalecer os adversários da chefe do Executivo.

“Eu respeito a posição de quem pensa diferente, no caso de uma parte dos membros do Partido Republicano, mas, da nossa parte, ela [Dilma] é nossa candidata e espero que o movimento não tente enfraquecer uma proposta que será vitoriosa, com muita luta”, ponderou.

“E alerto aos meus companheiros de partido que esse tipo de expressão vem a favorecer aos adversário, só vem a nos fragilizar. Por isso que me insurjo fortemente contra esse tipo especulação ou de opinião, sobretudo quando vem dentro do meu partido”, complementou.

Fonte: G1