Juju Salimeni, a ex-panicat que agora virou legendete, não terá tanta liberdade assim na Rede Record. Embora sua participação no “Legendários” seja maior que no humorístico da “RedeTv!”, ela será vigiada pelo apresentador Marcos Mion em suas entrevistas.
De acordo com Leo Dias, colunista do jornal “O Dia” e do “Yahoo!”, Juju foi “censurada” por Mion em sua entrevista, que foi obrigatoriamente feita por e-mail, a pedido de Celso Teixeira, assessor de imprensa da emissora. “Tudo para que Marcos Mion aprovasse as respostas antes da publicação”, escreveu.
Via Twitter, Juju disse: “Léo, por favor, me entende! Não posso dizer o que eu quero… Tudo tem que passar antes pelo Mion e a assessoria!! Tô seguindo regras… Você sabe que a Nicole nunca teve nada a perder! Mas eu tenho. Já perdi demais…”, garantiu a nova legendete.
Curioso é que na entrevista ela elogia muito a nova emissora: “O tratamento é completamente diferente, mas acredito que isso seja devido às condições de trabalho. Quando a empresa tem uma estrutura moral e ética, respeitando e valorizando seus funcionários, esses se tornam o reflexo disso. E é isso o que acontece aqui na Record”.
Xiii… Será que vai render briga?
Fonte: Yahoo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário