sábado, 10 de dezembro de 2011
Mossoró – RN: Já são 180º homicídios em 2011
O Câmera Foto: O Câmera
Central de Operações da policia militar registrou no inicio da noite de sexta feira 09 de dezembro de 2011, mais uma morte de forma violenta em Mossoró.
Dois indivíduos tomaram de assalto no centro da cidade um veiculo tipo corsa sedam de cor prata e tentaram levar o proprietário como refém. O mesmo conseguiu pular do veiculo em movimento e acionou a central de operações através do telefone 190.
O veiculo foi localizado em fuga pela avenida leste oeste em direção ao bairro costa e silva. No trevo de acesso a cidade de areia branca, os indivíduos perceberam a aproximação de uma viatura policial e fugiram em direção a avenida presidente Dutra no alto de são Manoel.
Já nas proximidades do posto entroncamento na avenida presidente Dutra, outra viatura tentou interceptar o veiculo em fuga. Os elementos abandonaram o asfalto e se perderam em uma rua de calçamento e sem saída, por trás de uma igreja evangélica já no planalto 13 de maio.
Sem saída e cercado os mesmos abandonaram o carro e tentaram fugir a pé. Na fuga um dos elementos efetuou vários disparos contra as viaturas. Houve o revide e o elemento foi atingido com 9 disparos de arma de fogo e caiu sem vida em um beco na Rua Manoel Teotônio filho, no planalto 13 de maio.
O rapaz estava sem documento de identificação, mas segundo informações o apelido do mesmo é Chico e mora na Rua José Geraldo Couto no bairro bom jardim.
Após a remoção do corpo da vitima pelos peritos do instituto técnico e cientifico de policia, Itep, os policiais do Grupo Tático Operacional, simularam uma retirada estratégica deixado agentes infiltrados no meio dos populares moradores das ruas próximas ao ocorrido.
O outro individuo, envolvido no assalto foi localizado, saindo de dentro de um muro de uma construção, poucos metros do local da ocorrência.
Francisco Canindé de Alencar, de 39 anos de idade, morador da Rua José Geraldo Couto no bairro bom jardim, ainda tentou fugir, mas foi alcançado e preso em flagrante.
Canindé confessou a participação no assalto e disse que estava foragido da penitenciaria Agrícola Mario negocio em Mossoró há nove meses. O mesmo foi preso no ano de 2003 acusado de assalto a mão armada.
Canindé deixou um capacete dentro do veiculo abandonado, ele disse aos policiais que estava em uma motocicleta juntamente com o parceiro, e a mesma foi apreendida em uma blitz da policia de transito. Ele confessou que estava embriagado e muito doido e ainda perguntou pelo companheiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário