Enquanto relaxavam na hidromassagem, Renata e Ronaldo conversaram sobre as provas que os participantes já tiveram que realizar dentro do confinamento.
Os brothers falaram sobre azar e sorte e Renata afirmou ser a mais azarada por ter ido ao paredão. A sister foi indicada para a berlinda por João Maurício e se salvou, derrotando Jakeline na última terça-feira (24).
"Espero não ter que ir de novo (para o paredão). Fica a dica", disse a mineira para Ronaldo, que venceu um jogo de perguntas e respostas na manhã desta sexta-feira e é o anjo da semana.
BBB 12, Big Brother Brasil/GLOBO
Nenhum comentário:
Postar um comentário