segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

BBB 12: Renata manda indireta para o anjo Ronaldo e diz "esperar não ir de novo, fica a dica"




Enquanto relaxavam na hidromassagem, Renata e Ronaldo conversaram sobre as provas que os participantes já tiveram que realizar dentro do confinamento.

Os brothers falaram sobre azar e sorte e Renata afirmou ser a mais azarada por ter ido ao paredão. A sister foi indicada para a berlinda por João Maurício e se salvou, derrotando Jakeline na última terça-feira (24).

"Espero não ter que ir de novo (para o paredão). Fica a dica", disse a mineira para Ronaldo, que venceu um jogo de perguntas e respostas na manhã desta sexta-feira e é o anjo da semana.

BBB 12, Big Brother Brasil/GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário