terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Musa do Bahia: Dani Mangá acusa Rianne Ferreira de falsidade ideológica












As modelos Dani Mangá e Rianne Ferreira são as protagonistas de uma polêmica que se instalou em Salvador, envolvendo o título de Musa do Bahia.
Eleita Musa Oficial do Bahia pelo concurso Musa do Brasileirão, realizado pelo Caldeirão do Huck, Dani Mangá, enviou um comunicado à imprensa protestando pelo fato de Rianne Ferreira, candidata eliminada do mesmo concurso, usar o título durante sai participação no reality show O Trio Reality, veiculado na TV Aratu.
Segundo Dani Mangá, medidas judiciais já foram tomadas e contra Rianne Ferreira a quem a morena acusa de falsidade ideológica.
Veja abaixo um trecho da nota de Dani Mangá sobre o assunto:
“Sou a Dani Mangá, musa do Bahia 2011. Venho informar através deste email, que a ex-candidata a Musa do Bahia, Rianne Ferreira (que nem foi para a final no concurso local, sendo apenas uma candidata), se autointitulou Musa do Bahia [...]. A torcida do Bahia já está se manifestando, e ações judiciais começam a tomar corpo”, contou, por meio de uma carta eletrônica de título: “Denúncia de Falsidade Ideológica contra ex-candidata a Musa do Bahia”. Dani disse que já contratou um advogado que estuda entrar com um processo contra a rival e contra a TV Aratu. “Acho que assim como a minha pessoa, a torcida do Bahia, de alguma forma, também está sendo lesada e enganada pela falsa Musa do Bahia, Rianne Ferreira (aquela que se diz ser, sem nunca ter sido)”, concluiu.
Com informações do Bahia Notícias
Visto Livre Magazine

Nenhum comentário: