Ainda no quarto do líder, em conversa com Laisa, Renata disse que gosta de pessoas que vivem intensamente, assim como ela e reclamou da postura de Kelly.
“Lá na Selva, quando a gente conversa assuntos picantes, a Kelly fica falando como se fosse uma santa do pau oco. Tudo bem se a pessoa não quer falar de sexo, se é mais reservada, mas aposto que não dá duas semanas depois de sair daqui e ela posa nua em revista”, desabafou a mineira.
E continuou: “É bem diferente de mim, sou explosiva. Faço o que me der na telha, este é meu momento, estou aqui solteira e faço o que quero”.
Enquanto a líder concordava e dava risada, Renata seguiu com seu desabafo: “Vai ficar um tédio aqui, principalmente se o Jonas sair. Não sei se é abstinência, mas estou ficando louca”.
As duas então desceram para a cozinha e continuaram conversando com Rafa e Yuri. Renata voltou a reclamar da abstinência sexual. “Estou presa aqui há um mês sem fazer coisas”, disse.
Rafa, rindo bastante falou: “Dá uma apertadinha na campainha”. Encabulada, a mineira desistiu de continuar o papo: “Eu não posso conversar com você esses assuntos”.
uol.com
Donodanotícia.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário