Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 30 anos procurado pelo crime de homicídio foi preso na manhã desta quarta-feira (15), no Ibura, Zona Sul do Recife. As 21 tatuagens que o suspeito tem no corpo facilitaram a identificação dele pelos agentes da Polícia Civil.
O suspeito foi preso, na oficina mecânica onde trabalhava, por policiais disfarçados de clientes. “Nós tínhamos informações das características físicas dele. Quando vimos a tatuagem de Jesus Cristo no antebraço dele, tivemos a certeza de que era a pessoa que procurávamos”, disse o delegado Eduardo Saraiva.
Segundo o delegado, ele não resistiu à prisão e confessou que assassinou um homem com cinco tiros, há cerca de quatro meses, em Nazaré da Mata, Mata Norte de Pernambuco. “Ele se envolveu em uma briga de rua e alegou legítima defesa. A vítima teria sacado um punhal para acertá-lo”, falou.
Ainda de acordo com Saraiva, o suspeito já foi preso duas vezes por porte ilegal de armas, mas conseguiu, em ambas as ocasiões, alvarás de soltura para responder aos crimes em liberdade. Ele será levado para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.
Fonte: G1-PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário