quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Site quer crowdfunding de R$ 300 mil para ter Pietra Príncipe nua



Segundo informação do O Globo, os amigos e sócios Ricardo Dullus, Daniel Mattos e Rodrigo Nery criaram o site Nake it, um projeto de crowdfunding para financiar coletivamente ensaio para mulheres famosas posarem nuas.
A ideia deles é que anônimos sugiram seu próprio preço para fotos sem roupas. A ideia é desenvolver com anônimos, mas para começar e dar visibilidade os caras querem a musa dos nerds Pietra Príncipe nua.
Pietra Príncipe é apresentadora do Papo calcinha, e vai inaugurar o site que contará, a partir de 5 de março, com a colaboração, de quem quiser vê-la pelada, com pelo menos R$ 10, cota mínima, que dá direito ao ensaio digital.
Para Pietra o negócio não é nada mal, já que só vai ficar nua caso o site arrecade R$ 300 mil, valor que inclui o pagamento do fotógrafo, das locações e o lucro dos idealizadores do projeto.
“Não posso revelar meu cachê, mas posso dizer que é mais alto do que uma oferta para uma Playboy ou Sexy, até porque já negociei com uma delas durante um ano. Nessas revistas não teria a liberdade que vou ter com esse ensaio. Escolhi o meu fotógrafo, o Marcio Freitas, que vem de Milão e tem um trabalho baseado em coisas nerds” Contou Pietra ao O Globo.
Site quer crowdfunding de R$ 300 mil para ter Pietra Príncipe nua


Pietra Príncipe é conhecida como a musa dos nerds
Pietra diz que não tem medo de a cota não ser atingida: “Acho que é um desafio, mas gosto de correr riscos. Os meninos do “Nake it” são novinhos, mas tiveram uma ideia genial. Se quiserem realmente me ver nua, vão ter que pagar por isso.” , dcreta Pietra Principe.
Pietra Príncipe conta para o jornal O Globo, que não foi difícil convencer sua família, mas que encontrou resistência em seu namorado, o humorista Henrique Fedorowicz:
“No começo, ele chamou o projeto de “Perereca Urbana” e ficou nervoso durante dois dias. Chorei nesses dois dias, mas depois ele aceitou e disse que me conheceu assim. Acho que vou ter uma facilidade muito grande para posar nua, muito mais do que com o que falo na TV. Já me expus muito mais com isso do que com a nudez.”

Nenhum comentário: