quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Vanderlei Luxemburgo não é mais técnico do Flamengo


Vanderlei Luxemburgo não é mais técnico do Flamengo 
Deixou o Ninho do Urubu há pouco, sem se despedir dos jogadores

Flamengo demite Luxemburgo e cúpula do futebol 
Será que papai Joel vem aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário