quarta-feira, 21 de março de 2012

Gretchen: ‘As mulheres estão solteiras porque querem homem com bolso cheio’



Enquanto várias bonitonas estão desesperadas para casar, Gretchen, de 52 anos, é boa em arrumar marido. A Rainha do Rebolado, que já está na 16 união, garante que não é preciso mandar bem no “conga, conga, conga” para fisgar um bofe. Para desencalhar, o segredo é não olhar para a carteira do pretendente. Quando gosta, ela até banca o amado.

- As mulheres estão solteiras porque querem homem com bolso cheio, cartão de crédito e carrão. Rico não tem tempo para compromisso, só quer mulher bonita do lado. Casei muito porque não ligo para o que homem tem. Já até banquei. Quando gosto, banco mesmo. - explica Gretchen, que, há dois meses, juntou as escovas de dente com o pecuarista Túlio Sotto Mayor, de 32 anos, em Pernambuco.

A falta de apego à grana conquistou o novo marido.

- Gretchen ganha o próprio dinheiro e não depende de ninguém. Gosto de mulher assim. Admiro o trabalho dela e, apesar de ser sensual, não tenho ciúme. - conta Tulio.

Outra tática da dançarina é demonstrar suas intenções logo no primeiro encontro.

- Deixo bem claro que sou para casar. O homem que sai comigo sabe que não vai só me levar para cama e que vai ter que tomar uma atitude séria.

Gretchen divide sua experiência em relacionamentos também com os homens. Para o casório durar, depende deles: não pode dar mole.

- Traição e mentira são motivos para eu terminar. Quando isso acontece, sofro, mas parto logo para outra.

Apesar da fama, Gretchen diz que teve 16 relacionamentos, mas que nas suas contas este é o seu sexto casamento:

- Tenho 52 anos e tive 16 longos relacionamentos. Nunca fui muito namoradeira. Por isso, acreditam que todos foram meus maridos.

http://extra.globo.com/

Nenhum comentário: