sábado, 14 de abril de 2012

EM CAMOCIM, MOTOTAXISTA TRANSFERIDO PARA SOBRAL APÓS COLIDIR COM CELTA NA ANTONIO ZEFERINO VERAS.











Uma colisão entre uma moto e um veículo celta por volta de meio-dia desta quinta-feira (12), por pouco não terminou em tragédia.
Mais uma vez o acidente ocorreu na rua mais letal de Camocim, a Rua Antonio Zeferino Veras, mais precisamente no encontro com a Rua Bandeirantes.
O mototaxista conhecido como "Chagas", trafegava em uma moto Honda Titan de cor vermelha quando um homem identificado como Manoel Santos, conduzindo um Celta de cor verde e placa HXD 1994, que trafegava no sentido contrário, ao tentar entrar na Rua Bandeirantes veio a colidir com o mototaxista, causando um acidente que por Deus não deixou vítima fatal.

A vítima sofreu uma forte pancada no abdomen e foi socorrida minutos depois ao hospital local pela viatura da FTA. O mototaxista sentia muitas dores na região, inclusive vomitando uma pequena quantidade de sangue, motivo pelo qual a vítima teve que ser transferida para a Santa Casa de Sobral.
Os dois envolvidos possuem CNH e os veículos estavam todos regularizados.

Do blog: Há alguns meses anunciaram a instalação de semáforos na Rua Antonio Zeferino Veras, um no cruzamento com a Dr. Raimundo Veras e outro no encontro com a Rua Bandeirantes. Anunciaram também a transformação da rua em mão única, e enquanto não se concretiza, só nos resta torcer que diminua os acidentes na rua mais perigosa da cidade.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: