terça-feira, 29 de maio de 2012

Adolescente de 15 anos mata jovem de 18 a pedradas





Na manhã de domingo (27) por volta das 06h40min a Polícia Militar foi acionada via fone de emergência 190 para atender uma ocorrência na Rua Dr. Hilário S/Nº.
No local em contato com o solicitante R. L. F. (40) os policiais ouviram do mesmo que ele chegou à sua propriedade por volta das 06h30min e encontrou uma pessoa morta em sua propriedade.
O jovem de aparência entre 17 a 20 anos foi encontrado com a cabeça totalmente esmagada, possivelmente tendo o autor usado como arma, inúmeras pedras que foram encontradas em torno do corpo.
A vítima não estava portando documentos pessoais e nem mesmo celular ou qualquer objeto que pudesse ser usado para identifica-lo.
Porém por volta das 19h30min a Polícia Militar foi acionada pela senhora C. A. C. que informou que seu filho Roney Cesar Maciel (18) estava desaparecido desde a noite de sábado para domingo e havia saído em companhia de um jovem vulgo Juninho, e que familiares haviam visto “Juninho” na tarde de ontem de posse da bicicleta de Roney.
Com estas informações os militares realizaram diligências e localizado em sua residência o adolescente M. M. B. (15) “vulgo Juninho” que estava de posse da bicicleta de Roney. este relatou que havia saído na noite de sábado por volta da 21h00min da casa de sua avó em companhia de Roney César Maciel (18) para dar umas voltas e que se dirigiram ao denominado Bar do Rogério próximo da Biquinha e ficaram ali por algum tempo ingerindo bebidas alcoólicas. Após algumas horas saíram do referido bar rumo a uma rua sem asfalto que fica ao lado do bar e que por volta das 02h00min da madrugada do dia 27/05/2012 começou a discutir com Roney que reclamava a falta de seu dinheiro e do celular alegando ter sido furtado pelo adolescente, sendo que o menor tentou convencer Roney que havia deixado o troco na casa de sua avó juntamente com o celular.
Todavia Roney não acreditou e começou a desferir socos, como o menor reagiu, Roney correu para o interior de uma chácara, o menor perseguiu Roney e o alcançou, e derrubando ele ao chão e pegou uma pedra e desferiu um golpe contra a cabeça de Roney.


fonte maracaju speed

Nenhum comentário: