domingo, 20 de maio de 2012

Ciclista morre atropelado no distrito de Lerolandia em Santa Rita







O ciclista Edson de Santana Alexandre, 21 anos, morreu atropelado na tarde deste sábado (19), no distrito de Lerolandia município de Santa Rita.

Segundo informações policiais, o ciclista estava indo para sua residência, quando um veiculo de marca gol, de cor prata que estava em alta velocidade, atropelou o jovem que morreu na hora.

O motorista fugiu sem prestar socorro a vitima. O veiculo estava indo sentido Lucena/BR 101.

O perito e rabecão foram acionados, após realização da pericia, o corpo foi removido para o Gemol no bairro do Cristo Redentor.



Informações e fotos de Aguinaldo Mota/http://www.190pb.com.br   Saraiva Da Nova 105 FM       














Jovem é executado com dez tiros na cabeça Beira Rio






Um jovem identificado como Maicon Silva Ribeiro, 18 anos, foi morto na noite deste sábado (19), na Avenida Beira Rio, próximo a sua residência.

A vitima estava indo para casa em uma motocicleta Traxx, quando foi interceptado por quatros homens em duas motos. Após uma breve discussão, os homens começaram a disparar contra Maicon, que morreu atingido com cerca de dez tiros de pistola 380 na cabeça.

Segundo informações do capitão Alves, a vítima era usuário de drogas e já havia sofrido um atentado a tiros ano passado.

O delegado de homicídios Pedro Ivo, esteve no local de crime para iniciar as investigações com o objetivo de elucidar mais esse crime cometido em situação misteriosa.


Informações e fotos de Aguinaldo Mota/http://www.190pb.com.b

Nenhum comentário: