quarta-feira, 23 de maio de 2012

HOMEM MATA VIZINHO ENFORCADO, ABRE O CORPO COM UM MACHADO, ARRANCA O CORAÇÃO E OBRIGA O SOBRINHO A COMER.








Identificado o homem que foi brutalmente assassinado no dia de ontem, em Arataca. Segundo informações, Sebastião Ferreira de Jesus, 24 anos, foi enforcado, espancado, teve a orelha esquerda cortada, o peito aberto, possivelmente com um machado, e o coração arrancado. O corpo do homem de cor morena, vestido com uma calça jeans e camiseta preta, foi encontrado nos fundos da fazenda Arco Íris, num buraco parecido com uma cisterna, sem água.

Ele seria natural de Mascote e estaria morando em Jussari. Dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia de Camacan. Albano Neves Barbosa, 31 anos, confessou que matou Sebastião porque este estava "cantando" a mulher dele. O segundo homem preso, Edivaldo Barbosa dos Santos, 46 anos, negou participação no crime.

Edvaldo Barbosa dos Santos, contou que o coração foi colocado na panela e no fogo, mais eles resolveram não comer e o coração sumiu da panela.

Reginalda Silva dos Santos, a Regina, pivô do crime, disse que estava na rua e quando chegou ficou sabendo do crime. Confirmou que Sebastião sempre vinha lhe " cantando ".

A Policia Técnica de Itabuna, que fez o levantamento cadavérico, confirmou que o coração da vítima foi arrancado. O agente Nogueira relatou que o criminoso, teria obrigado o sobrinho dele, que participou do homicídio, a comer o coração da vítima. E que ele teria sido ameaçado de morte se não o fizesse. O autor do crime, Albano Neves Barbosa, já tem passagens pela polícia que investiga também a ficha do sobrinho dele. Ainda segundo populares, o coração de Sebastião foi colocado dentro de uma panela, mas quando os policiais chegaram ao local, o órgão já havia desaparecido.

Mulher do acusado pivô do crime



Fonte: Vermelhino

PRESA MÃE QUE PAGOU R$ 20 MIL PARA MANDAR MATAR FILHO.


Policiais da Delegacia de Duque de Caxias (59ª DP), na Baixada Fluminense, prenderam nesta terça-feira (22) uma mulher suspeita de mandar matar o próprio filho, José Fernandes dos Santos Reis.
Segundo os agentes, o assassinato foi motivado pelo interesse dela em administrar sozinha os bens da família.
De acordo com as investigações, a suspeita pediu para a empregada doméstica da família contratar o assassino, que recebeu R$ 20 mil para cometer o crime.

A vítima foi morta a tiros, no dia 29 de novembro de 2011, na porta de sua casa, na rua José Alvarenga, centro daquele município.
A mãe e a empregada doméstica foram presas em cumprimento a mandados de prisão, expedidos pela Justiça.





Fonte: R7



Demontier Tenório
Huana Lima Cacula, de 15 anos, vítima de um acidente de trânsito na madrugada do dia 13 de maio na Avenida Padre Cícero (Foto: Chinês/Reprodução)Miséria


Huana Lima Cacula, de 15 anos, vítima de um acidente de trânsito na madrugada do dia 13 de maio na Avenida Padre Cícero (Foto: Chinês/Reprodução)
Foi sepultado nesta terça-feira o corpo da adolescente Huana Lima Cacula, de 15 anos, vítima de um acidente de trânsito na madrugada do dia 13 de maio na Avenida Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Ela morreu na madrugada de segunda-feira ou oito dias após na UTI do Hospital Santo Antonio de Barbalha, onde foi submetida a uma cirurgia. O corpo ainda foi levado para necropsia no IML (Instituto Médico Legal).

No acidente, morreu no local Hemerson Nobre Pereira, de 24 anos, que residia na Rua Moésio de Sousa (São José) em Juazeiro. Aos 30 minutos da madrugada daquele domingo, um Chevette de cor dourada, ano 1982, e placas HVM-7300, inscrição do Ceará, conduzindo quatro pessoas chocou-se violentamente contra um poste da rede elétrica derrubando-o na Avenida Padre Cícero, perto da Teleguincho.

Um irmão de Hemerson de apenas 16 anos fraturou um braço, enquanto outro jovem de 26 anos sofreu lesões leves e estes foram socorridos para o Hospital Regional do Cariri. Huana foi levada ao mesmo hospital e, depois, transferida para o Santo Antonio de Barbalha, onde permaneceu internada por pouco mais de uma semana sempre com o estado de saúde grave.

ACIDENTE - Por volta das 02h30min da madrugada desta quarta-feira, na Rua do Limoeiro (Franciscanos) em Juazeiro do Norte, houve uma colisão entre duas motocicletas. Uma equipe do GSU do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu Jonatan Rafael dos Santos, de 17, e Francisco Newton Rodrigues Martins, de 33 anos, para o Hospital Regional do Cariri. O adolescente sofreu fratura nas pernas e Newton teve apenas escoriações pelo corpo.

Nenhum comentário: