sábado, 12 de maio de 2012

JOVEM PROFESSORA PERDE A VIDA EM ACIDENTE COM MOTO NA CIDADE DE SENADOR SÁ-CE

              



Por volta das 20h40 de sexta-feira (11), foi vítima fatal de acidente de trânsito a professora Maria Aparecida Sabino, 21 anos, natural e residente em Senador Sá.
Segundo informações repassadas à polícia pelo Sr. Pábulo Lincon Sousa Alves, a vítima trafegava em uma moto Honda BROS de cor cinza e placa NUP 3287, sentido Uruoca/Senador Sá, quando resolveu fazer um retorno, foi colidida lateralmente por outra moto BROS, de cor vermelha e placa OCB 5696 que trafegava no mesmo sentido e era pilotada pelo estudante Abraão Lincon, de 18 anos, natural de Senador Sá e residente na cidade de Massapê.


Com a colisão a professora sofreu uma forte pncada na cabeça e teve morte imediata, já o estudante ficou bastante lesionado e teve que ser socorrido para a Santa Casa de Sobral.
Os policiais do destacamento local (Sgt J. Alves, Cb Nilson e Sd Dinarte), ao tomarem conhecimento do acidente, foram ao local, e quando lá chegaram, encontraram apenas a vítima fatal estendida ao chão juntamente com a moto. A principio se tratava de queda de moto, só depois surgiu uma testemunha informando que havia um segundo envolvido no acidente, e que havia sido socorrido antes da chegada dos policiais. O isolamento da área foi feito e foi solicitado a presença da perícia, assim como o rabecão para a remoção do corpo para o IML.




CAMOCIM POÍCIA 24hs
Fotos: SENADOR SÁ INFORMES

 

Saraiva Da Nova 105 FM  

 

  IMPUNIDADE: ADOLESCENTE CONFESSA SETE ASSASSINATOS.



Um adolescente investigado pela Polícia como autor de vários homicídios na Zona Oeste da Capital foi apreendido na manhã de ontem com uma moto roubada. Durante a tarde, ele foi ouvido pelo delegado Márcio Rodrigo Gutierrez, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e confessou a participação em sete assassinatos. Conforme o delegado, o adolescente de 17 anos é integrante de uma quadrilha de traficantes e assaltantes que atua nos bairros Quintino Cunha e Antônio Bezerra.

"A maioria das mortes têm ligação com o tráfico. São disputas por território da venda de drogas, usuários com dívidas e também o confronto entre quadrilhas rivais", afirmou.

O menor foi detido pela Polícia Militar no Distrito da Jurema, em Caucaia e levado para o 18º DP (Jurema). Os inspetores da DHPP souberam da prisão e foram a DP. O jovem foi levado para a Divisão de Homicídios onde prestou depoimento e confessou sete assassinatos. "Confrontamos nossas investigações e ele declinou, pelo menos, sete crimes, mas acreditamos que ele pode estar envolvido em outros", disse o delegado. (Foto ilustrativa)

Fonte: DN

Nenhum comentário: