Na tarde desta quarta-feira (09), por volta das 15:20 horas, socorristas do Siate do Posto JK, foram acionados pelo COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros), para darem atendimento a uma vítima de queda de plano elevado, na Rua Jorge Sanwais, no Hotel Otto, no centro de Foz do Iguaçu.
No local os socorristas verificaram a gravidade da vítima e acionaram apoio médico e a ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate).
Com a chegada do apoio solicitado, a vítima foi removida do local de difícil acesso, e deu-se inicio os procedimentos de massagem cardíaca, pois devido a queda a vítima, acabou entrando em parada cardiorrespiratória.
Por mais de 15 minutos foram realizados os procedimento de reanimação da vítima, porem acabou entrando em óbito ainda no interior de um dos apartamentos do hotel.
O corpo de Simone dos Santos Mendes, de 30 anos de idade, foi removido pelos socorristas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal e posteriormente foi encaminhada ao Instituto Médico Legal.
No local ninguém soube informar se a vítima teria caído da janela ou até mesmo cometido suicídio, porem uma pessoa que se identificou como a prima da vítima informou que Simone dos Santos Mendes, estaria sofrendo com depressão.
fonte tribuna popular Saraiva Da Nova 105 FM
Usuário de drogas é assassinado no Paraná
No inicio da madrugada desta quinta-feira (10/05), por volta das 01:00 horas, policiais militares e guardas municipais foram acionados para deslocarem até a Avenida Morenitas, em frente ao numeral 459, para darem atendimento a uma vítima de disparos de arma de fogo.
No local foi constatada que a vítima já se encontrava em óbito em via pública, sendo o local isolado até a chegada da Policia Cientifica, Instituto Médico Legal e a Delegacia de Homicídios.
Com a chegada do perito criminal, a vítima foi identificada como sendo Elizeu Leite, de 34 anos de idade, e que a vítima teria sido alvejada por disparos de revolver e que apresentava quatro perfurações pelo corpo.
No local ninguém soube informar características do atirador, que possivelmente tenha fugido a pé, e que segundo conhecidos da vítima, este seria usuário de entorpecente.
Depois de periciado o corpo foi removido ao IML para procedimento de necropsia e posterior liberação aos familiares.
FONTE TRIBUNA POPULAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário