quarta-feira, 30 de maio de 2012

Vigia morre após colidir motocicleta contra traseira de bitrem



Um grave acidente ocorrido na noite de terça (29/05) por volta das 18hs na BR-163 entre Caarapó e Juti, resultou na morte de um motociclista, que trabalhava como vigia em um posto de combustíveis, mas que no momento do acidente volta de uma pescaria.
Segundo informações constantes no Boletim de Ocorrência, Ademar de Oliveira Fernandes, de 46 anos, morador em Juti, retornava de uma pescaria para casa, numa motocicleta Honda Titan prata de Juti, quando em circunstâncias que ainda estão sendo apuradas pela polícia, acabou batendo na traseira da carreta Iveco 420 branca com placas APQ-6162 de Marechal Cândido Rondon (PR) atrelada a um bitrem, conduzida pelo paranaense, Carlos Alberto Pras.
Segundo informações, o bitrem estava lotado com soja, e tinha saído de Laguna Carapã com destino a Paranaguá, onde mora Roberto, e devido a um problema mecânico.
Pelo que foi apurado, o motorista do caminhão tinha acabado de fazer a sinalização da pista, quando ouviu o barulho do impacto da motocicleta contra a traseira do veículo, e quando foi verificar, se deparou com Ademar já agonizando. Roberto acionou o Corpo de Bombeiros e Caarapó, que foram até o local, mas quando lá chegaram Ademar já havia morrido.
O corpo de Ademar foi encaminhado para o necrotério de Dourados onde passou por exame de necropsia e posteriormente liberado para o sepultamento.


fonte grande fm

Nenhum comentário: