Maria Aparecida dos Santos chora a morte da filha Paloma Correia, com ela na foto (Foto: Alex de Jesus/O Tempo/Futura Press)
Uma garota de 12 anos foi cruelmente assassinada na cidade de São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte. As suspeitas de cometerem o crime são duas meninas de 13 anos. Elas estão apreendidas.
O corpo foi encontrado na quarta-feira passada em um local conhecido como Mata do Japonês. A garota foi morta com golpes de facão e uma barra de ferro. Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, as duas meninas abriram o tórax da vítima e lhe arrancaram o coração. Ela estava desaparecida desde o dia 27 de maio.
As duas jovens confessaram o crime. No entanto, o motivo do assassinato não foi informado pela polícia.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário