No
próximo dia 30, os diretórios dos partidos PDT, PR, PSB, PTB, PTN, DEM e
PSD de Granito, realizam Convenção Partidária para a escolha de
candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores.
O
ex-vereador Antonio de Zuíta (PDT) será o candidato do grupo apoiado
pelo atual prefeito Ronaldo Sampaio (PSB), que não tentará reeleição em
prol de acordo firmado entre ele e Antonio nas eleições municipais de
2008.
A
convenção será realizada a partir das 14 horas na Quadra Poliesportiva
Evandir Marcelino Valões. Na ocasião, haverá o sorteio dos números dos
candidatos, dentre outros assuntos de interesses partidários.
Informações Elba Galindo.
e da Folha de Exu
Nenhum comentário:
Postar um comentário