Gisele Bündchen usou o Facebook para postar uma foto em que parece estar nua atrás de uma câmera. A top, que foi apontada como a modelo a mais bem paga do mundo no ano passado pela “Forbes”, escreveu na legenda:
“A vida é como uma câmera, foque apenas no que é importante. Capture os bons momentos, e se concentre neles. Avalie os negativos e se as coisas não funcionarem, basta fazer um novo clique :)”
http://extra.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário