Por: Wadson Correia
Imagens: Wallacy Bruno
Uma noite de quarta-feira (30) violenta na cidade de Rio Largo, região da grande Maceió. Após um crime que matou Eduardo Gomes Carvalho da Silva, 22, e deixou o irmão e outro amigo feridos à bala, a Polícia registrou mais um homicídio. A vítima foi Antônio Marcos de Araújo, 31, que residia no Conjunto Francisco Tavares Granja, na Mata do Rolo.
“Marcos”, como o servente de pedreiro era conhecido, foi executado quando escutava música no sofá da casa que morava com a família. Segundo o sargento Silva, do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), a vítima teria recentemente se envolvido numa confusão e possivelmente o crime tenha algum tipo de ligação. A Polícia também foi informada que a vítima era frequentador de vários bares na região e ficava agressiva quando bebia.
O EMERGENCIA190 conversou com o sogro da vítima, que se identificou como "Deca" que admitiu que Marcos não tinha envolvimento com drogas, apenas ingeria bebidas alcoólicas.
“Ele estava sozinho em casa quando o mataram. A minha filha tinha saído para comprar uma refrigerante. Ninguém disse aos policiais quem teria feito isso”, explicou o parente que confirmou que o genro era natural de São Paulo e morava em Alagoas há oito anos.
Peritos do Instituto de Criminalista (IC) recolheram capsulas de pistola 380 que ficaram no chão da residência. Dois disparos atingiram a testa de Antônio Marcos, que morreu na hora. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.
http://emergencia190.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário