segunda-feira, 4 de junho de 2012

Homem é morto com tiro no rosto durante festa em Uiraúna





Um homem de 30 anos foi baleado na madrugada deste domingo (03), em Uiraúna. A vítima Fábio Gomes, foi atingido por um tiro baixo do olho e morreu no local.

O crime aconteceu por volta de 01h20 em uma festa que estava acontecendo ao lado do Uiraúna Tênis Clube.

Informações de testemunhas dão conta de que, o Policial Militar conhecido por João Neto de Araújo, se aproximou de Fábio e efetuou um disparo a queima roupa, sem que o mesmo tivesse nenhuma reação, tendo morte de imediato. A SAMU foi acionada , mas ao chegar no local nada mais pode fazer, mediante as consequências do fato. O policial acusado, ainda com a arma em punho, foragiu tomando rumo ignorado.

Segundo fomos informados, a vítima era natural de Icó-CE, solteiro, residia no Bairro Frei Damião, nessa cidade e trabalhava como mecânico na oficina Auto Peças São Francisco, da propriedade de "Batatinha", também aqui em Uiraúna.

A polícia militar e civil, na pessoa do delegado Dr. Francisco, realizaram os procedimentos de praxe.

Uiraúna, nos últimos tempos, vem se destacando alem de ser a terra de "sacerdotes e músicos", como a terra de crimes, onde não existem mais discussões, tudo é resolvido no tiro ou na faca. Até quando vai ser assim? E a polícia que deveria oferecer segurança para população, também está fazendo a mesma coisa! Certamente as atitudes de um não devem atingir os que trabalham pela ordem, mas providências urgentes têm que serem tomadas.



Paraiba Verdade

Nenhum comentário: