Apresentadora falou sobre experiência - Foto Divulgacao/MTV - Sophia
“Eu lembro a primeira mina que eu beijei era tipo completamente minha amiga”, disse. “Tinha aquela coisa de experimentar ‘Ai meu Deus, como vai ser?’”
“Já tive meus momentos com mulheres”, acrescentou ainda. “Eu acho as pessoas muito interessantes, sabe?”.
Para Sophia, não há necessidade de se “prender”. “Quando eu tive alguma vontade eu não tentei me prender ‘Ai, não vou fazer, não sou lésbica’. E daí? Não mesmo”, defendeu.
“Naquele momento tive uma experiência, uma vontade. Fui lá e fiz, foi legal”, concluiu.
Correio da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário