Família apresentou atestado (Foto: 180Graus)
O lavrador Waldemar Pereira Campos Junior, atacou e destruiu o para-brisa de duas viaturas da Polícia Civil e de um veículo modelo saveiro estacionados em frente à delegacia de polícia da cidade de José de Freitas. O fato aconteceu na madrugada deste sábado (14/07).
Segundo informações apuradas no local, Junior Mourão como é mais conhecido, usou um banco de madeira para danificar os veículos, não satisfeito o lavrador ainda entrou na delegacia e tentou destruir uma televisão. Uma viatura modelo parati e uma saveiro de cor preta ficaram com o para-brisa dianteiro totalmente destruído, já a outra viatura Blazer teve o para-brisa quebrado parcialmente.
No momento da fúria do acusado, apenas um policial civil fazia a guarda do prédio da delegacia e dos bens. O acusado estava descontrolado e agressivo e só foi contido e preso com a chegada de policias militares da 3ª cia que foram acionados.
A família do acusado informou que Junior sofre de distúrbios mentais, para comprovar a informação os parentes apresentaram um atestado medico do Hospital Psiquiátrico Areolino de Abreu em Teresina, onde o acusado já esteve internado. O coordenador da delegacia Gilson Ferreira afirmou que diante dos prejuízos, o lavrador foi conduzido para central de flagrante onde foi feito o procedimento policial.
Fonte 180Graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário