segunda-feira, 30 de julho de 2012

Polícia de Floriano apreende duas menores em motel da cidade

 

 

 

 



Policiais fazem vistoria em motéis (Foto: 180 Graus)
A Polícia Civil e o Conselho Tutelar realizaram vistorias nos motéis de Floriano na noite deste sábado (28/07). Segundo a delegada Luana Alves Rocha Vieira, foi feita uma diligência nos móteis da cidade investigando e averiguando se haviam adolescentes nos estabelecimentos. O resultado foi a apreensão de duas garotas, sendo que uma delas estava com um conhecido empresário da região. O local foi noticicado e deverá pagar multa.

De acordo com a delegada, os estabelecimentos não estão verificando a idade das pessoas que frequentam o local.

O empresário que foi flagrado com a adolsescente, teve seus documentos apresentados e poderá responder pelo ato. Ele não foi detido porque a menor não era menor de 14 anos, o que iria configurar o estupro.

“Na operação os funcionários dos motéis estavam à disposição, mostraram os quartos e a documentação do motel, e inclusive com as pessoas que mostraram a documentação nós não tivemos nenhum problema. Identificamos em dois estabelecimentos adolescentes e encaminhamos para o representante legal do Conselho Tutelar e vamos informar para o Ministério Público. Há princípio nós orientamos os donos dos estabelecimentos pedirem a documentação no momento da entrada das pessoas”, disse a delegada Luana Alves.

Dessa primeira vez os motéis sofreram multas, por se tratar de infração administrativa prevista no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Fonte: 180 Graus

Nenhum comentário: