segunda-feira, 2 de julho de 2012

Só na farra e badalações, sem fazer gol, Neymar é cobrado pelo pai para que volte a jogar futebol









Neymar deixa o Canindé, domingo à noite, de carona com o pai (Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com)

Neymar, do Santos, não vem jogando nada nos últimos dias. Segundo o pai do jogador, Neymar da Silva Santos, os adversários estão aprendendo a segurar o atacante. A solução, de acordo com ele, que também jogou como atacante, é concluir as jogadas em que leva vantagem sobre os zagueiros.

- Acharam um jeito de marcá-lo, mas quando ele escapa, temos chance de ganhar também. Ele não vai fazer a jogada sempre, mas quando a fizer, tem de pôr a bola para dentro, tem de marcar. Ele precisa jogar futebol - cobrou o pai do astro.
Nenhum comentário:

Nenhum comentário: