segunda-feira, 30 de julho de 2012

SOBRAL VIOLENTA: HOMEM FOI MORTO COM 12 TIROS E FTA FAZ A PRISÃO DE 3 ACUSADOS.

 

 

 

 


Mais um crime foi registrado na cidade de Sobral na madrugada deste domingo. Em um confronto de gangues dos Terrenos Novos, uma pessoa foi morta e duas são baleadas sem gravidade. Tombou sem vida, o José Leomar Albuquerque Arruda 19 anos conhecido por “LEUZINHO”, ele residia na rua Inocência Vieira S/N, no bairro Terrenos Novos. Ele foi alvejado com 12 tiros, 7 no rosto e cinco na região do abdome.
No tiroteio, foi atingido na perna, o individuo identificado por Antônio Marques Mendes de Oliveira residente na rua 25 de dezembro, que não soube explicar o motivo de toda confusão.

Uma pessoa que passava no local, foi atingido nas costas, foi levado ao hospital sendo atendida e liberada. Informações da polícia, dão conta, que a motivação do crime, se deu pelo motivo de “LEUZINHO” ter ido comprar drogas na casa de um dos acusados que está foragido, e lá ameaçou com uma faca, a mulher do acusado foragido.


Policiais que participaram da ocorrência

A mulher ligou para seu parceiro, que foi até o local, onde ele, segundo a polícia, tirou a vida do seu desafeto. Foram presos 3 pessoas acusadas de participarem do homicídio. Uma delas, foi reconhecida por uma testemunha, como sendo um dos que atirou também contra a vítima.

Os acusados foram identificados sendo eles, Francisco Magno da Silva residente na rua Bemfica no Parque Silvana ll, o Fred Ângelo Melo Cisne, residente na rua Neuton Xerez na Vila União e o Paulo Ricardo da Silva, residente na rua Bemfica. Os três são acusados de ter participado do homicídio, e um, em ter dado o primeiro tiro, quando o outro acusado que está foragido, completou fazendo vários disparos contra a vítima.


Arma apreendida com um dos acusados

Um revolver calibre 38 foi apreendido. Segundo o Cabo Alberto, no local do acontecido, próximo a favela do “GATO MORTO” como é conhecida, foram encontradas várias capsulas de balas. Os três foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e foram autuados. O principal acusado, até o fechamento da nossa matéria, não tinha sido encontrado.

O crime aconteceu na madrugada deste domingo, 29 / 07 por volta das 2:30 da manhã. A composição que fez a prisão dos acusados foi a Força Tática de Apoio(FTA) com os policiais, Cabo Alberto, SDs Falcão, Alexander e Lima.


Acusados de terem participação no homicídio


Fonte: Plantão Alerta

Nenhum comentário: