quinta-feira, 26 de julho de 2012

Tiro de fuzil mata dois jovens de uma só vez na área da UPP do Andaraí

 

 

 


(Foto: Reprodução/R7)

Um confronto na área da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do Andaraí, zona norte do Rio de Janeiro, deixou dois jovens mortos, entre o fim da noite de quarta-feira (25) e o início da madrugada desta quinta-feira (26).

Segundo a Polícia Militar, por volta das 21h, os policiais estavam em patrulhamento de rotina quando avistaram Jean Marlon Alves Vieira, 18 anos, e Edmilson da Conceição, 21 anos, vendendo drogas em um beco da rua Leopoldo, no local conhecido como Escadão. Ao verem os policiais, eles atiraram contra os agentes. Um soldado revidou e, com um único disparo, acertou os dois na cabeça.

Os policiais chamaram o socorro e eles foram levados pela ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital Federal do Andaraí, onde Jean Marlon morreu em seguida. Edmilson foi operado e morreu na madrugada.


Com eles os policiais apreenderam 152 papelotes de cocaína e 106 trouxinhas de maconha. Jean Marlon tinha duas passagens na polícia por assalto a mão armada e Edmilson tinha uma anotação por tráfico. A droga, que estava sendo comercializada, assim como o revólver calibre 32 e a réplica de pistola que eles usavam, foi levada para a Delegacia da Tijuca (19ª DP), onde o caso foi registrado.

Durante a madrugada, parentes dos dois rapazes mortos estiveram na delegacia e disseram que eles não tinham envolvimento com o crime.


Fonte: R7

Nenhum comentário: