João da Silva Dias, conhecido como “João Lango”, 38 anos e apelidado no mundo do crime como “Anjo da Morte”, acusado de cometer vários homicídios na cidade de Feira de Santana, principalmente na região do Expansão do Conjunto Feira IX, no Feira IX, Calumbi e Rua Nova. Ele morreu após trocar tiros com investigadores da Delegacia de Homicídio (DH), na localidade conhecida como Fazenda Xavante, no município de São Gonçalo dos Campos.
Investigadores afirmaram que a equipe foi até uma casa onde João Lango e o sobrinho Jailson da Paixão Dias, conhecido como Burrego, 20 anos estavam morando escondidos, na localidade conhecida como Fazenda Xavante, no município de São Gonçalo dos Campos cumpri um Mandado de Prisão contra a pessoa de João Lango.
“Quando chegamos à residência, e demos a voz de prisão, ele juntamente com o comparsa “Burrego”, que também acusado de cometer vários homicídios, resistiram a prisão deflagrando tiros contra nossa equipe, reagimos também com tiros e no tiroteio, os dois foram baleados, ainda socorremos os para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiram e morreram”. Contou o policial.
vermelhinhodabahia.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário