domingo, 26 de agosto de 2012

Aurora-CE: Homem foi morto a facadas nesta madrugada na porta de sua casa

 

 

 

 


Demontier Tenório/www.miseria.com.br
Homicídio foi registrado pela madrugada

Um homicídio foi registrado por volta das três horas da madrugada deste sábado na Travessa São Francisco (Bairro Araçá) no município de Aurora. Antonio Teodósio, de 33 anos, estava dentro de casa quando ouviu o barulho de uma pedrada em sua porta. No momento em que saiu para verificar o que tinha acontecido, foi surpreendido com vários golpes de faca em diversas partes do corpo.



A vítima teve morte imediata enquanto o seu agressor fugia, sendo identificado depois pela polícia como Cícero Gonçalves dos Santos, de 30 anos, que está foragido. O motivo do crime ainda é desconhecido. A polícia sabe apenas que Antonio respondia inquérito policial por aliciamento de menores. A última morte violenta em Aurora foi no dia 6 de julho quando Joaquim de Araújo Lopes morreu afogado na barragem do Rio Salgado no Sítio Santa Cruz após ingerir bebidas alcoólicas.



JUAZEIRO DO NORTE – Por volta das 20 horas de ontem, na Rua Antônio Lira Cruz (João Cabral), uma jovem de 26 anos disse à polícia que o seu companheiro Damião Feitosa Gomes, de 36 anos, residente na Avenida Salgueiro daquele bairro, estava atirando pedras na porta de sua casa e foi preso. Perto de meia noite, Giovane Alves Silva, de 22 anos, residente na Avenida dos Universitários (Bairro José Geraldo da Cruz), foi lesionado com nove facadas.



Uma ambulância da Secretaria de Saúde o socorreu para o Hospital Regional do Cariri, onde esteve a dona do imóvel em cujo quarto o rapaz terminou agredido a golpes de faca. De acordo com os Soldados do Ronda do Quarteirão, Érickson e Norberto, Ivone Neri Silva, de 39 anos, não repassou detalhes mais precisos sobre a ocorrência. Disse apenas ter ficado desesperada e correu para a casa de sua mãe. Ela não falou como aconteceu e nem o tipoo de relacionamento com a vítima. Ivone foi levada à Delegacia a fim de prestar esclarecimentos.

Nenhum comentário: