Subway disse que foi um caso isolado e que local foi dedetizado na última segunda-feira (13) (Foto: Isaac Newton Santos)
O cunhado do servidor público Isaac Newton Santos encontrou uma barata misturada à massa do pão enquanto comia um sanduíche da lanchonete Subway de um shopping em Taguatinga, região administrativa do DF, na noite da última sexta-feira (17).
Santos contou à reportagem do R7 que o menino, de 12 anos, chegou a comer metade do lanche e que depois começou a revirar o pão, perdendo a fome.
— Quando fui ver, a barata estava misturada e assada junto com a massa do pão.
O servidor decidiu ir reclamar com a gerente da loja, que o levou para o canto e chegou a pedir "para não fazer alarde, porque no momento em que tudo aconteceu o local estava cheio de clientes".
— Eles me ofereceram um novo sanduíche e eu logicamente disse que não queria. Depois eles me ofereceram o dinheiro de volta, algo em torno de R$ 16. Eu aceitei e fui embora com a família.
Além disso, Santos diz que outras pessoas passaram pela mesma situação, mas preferiram ficar quietas.
— Não foi um caso isolado. É preciso chamar a atenção do Estado. Não acho justo ficar refém de grandes empresas de comida que não cuidam da higiene e apenas receber o dinheiro de volta. Algo tem que ser feito.
O servidor público disse ainda que passou por um outro problema ao fazer o pagamento, que teria passado batido se não fosse o episódio da barata.
— Eu paguei em dinheiro e eles não emitiram nota fiscal. Eu não me atentei a esse detalhe, mas eles se quer ofereceram o documento. Acho isso injusto também.
Em nota, a rede Subway Brasil confirmou o incidente e disse que a loja em questão passou por uma dedetização na última segunda-feira (13). No entanto, a assessoria da empresa diz que foi um "caso isolado" e que a rede irá trabalhar para que novos casos como esse não aconteçam novamente.
Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário