Mais um crime é acentuado na cidade de Patos e as características são sempre as mesmas: Premeditado e ocasionado sempre como uma suposta execução.
O intento aconteceu nesta sexta-feira (24) na Rua Sabino Viana em um pequeno terreno baldio, no bairro Monte Castelo, nas proximidades do Cemitério Santo Antônio por volta das 21h:40m.
O redeiro Francisco Vanbaster Pereira dos Santos, de 23 anos, apelidado de "boião" e que residia na Rua da Baixa, foi morto por pessoas até o momento não identificadas pela polícia.
Pelas informações apuradas, a vítima estava em uma moto Titan Vermelha, placa NQB-5314-Patos, quando dois homens se aproximaram, também em uma moto Pop de cor preta e placa não anotada e um deles desceu de arma em punho e começou a atirar.
O rapaz ainda correu para não ser atingido pelos tiros, mas no momento da fuga ele já havia sido baleado e devido à gravidade dos ferimentos acabou caindo morto. O celular da vítima caiu no "pé da calçada" de uma residência próxima onde aconteceu o crime.
Muita gente que conhecia Boião disse que ele chegou de viagem há poucos dias, porém desconhece as causas que teriam motivado o crime. A polícia prossegue com a investigação e segue realizando diligências na tentativa de localizar os acusados ou a motocicleta em que eles foram vistos.
esertao.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário