quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Jovem é assassinado dentro do Caje-DF

 

 

 

 



Crime ocorreu na unidade da Asa Norte (Foto: Roosewelt Pinheiro/ABr)

Um menor de idade de 17 anos morreu enforcado por um lençol na noite desta segunda-feira (20) no Caje (Centro de Atendimento Juvenil Especializado).

De acordo com informações da DCA (Delegacia da Criança e do Adolescente), quatro colegas de cela do jovem são os suspeitos de terem praticado o crime. Ainda segundo a Polícia Civil, o jovem foi levado com vida para o Hospital Regional da Asa Norte, mas não resistiu.

A suspeita da polícia é de que o jovem tenha morrido porque não conseguiu entrar com drogas no Caje como havia combinado com os colegas de cela antes do saidão de Dia dos Pais. Uma sindicância será aberta para investigar o crime, para que as providências sejam tomadas.


Na manhã desta terça-feira (21), os companheiros de cela e agentes do Caje prestarão depoimento na Delegacia da Criança e do Adolescente, na Asa Norte, área central de Brasília, responsável pela investigação do caso. Segundo informações dos agentes que socorreram o menor, dois dos quatro internos que dividiam a cela com a vítima apresentavam marcas de luta corporal.


Fonte: R7

Nenhum comentário: