Emerson Teixeira da Silva, de 23 anos, conhecido como Nunga, morreu em confronto com a polícia na manhã desta segunda-feira (13), no bairro Nova Itabuna. Ele foi morto após tentar fugir da Polícia, que realizava uma operação no Bairro.
Ao avistar os policiais, Emerson tentou fugir, iniciando uma troca de tiros. Ele foi atingido e chegou a ser socorrido pela própria polícia, mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital.
A Polícia informou que Nunga possivelmente estaria envolvido na tentativa de homicídio que ocorreu domingo (12), no Bairro de Fátima. Além disso ele é acusado de 8 homicídios, inclusive o de uma jovem de 18 anos identificada como Alessandra, que era sua companheira e teria sido morta a facadas por ele em Barrolandia.
Por volta das 14h00, mais dois suspeitos morreram em troca de tiro no bairro Nova Itabuna. Os dois acusados mortos em confronto eram Lucas e Rodrigo, irmãos e procurados por acusações de assalto, tráfico de drogas e homicídios.
A Polícia Militar buscava os dois jovens desde o último dia 8, uma vez que eles eram suspeitos de terem atirando contra uma residência no Nova Itabuna, na Rua dos Bancários.
Os dois trocaram tiros com a Polícia e acabaram morrendo. Com eles, estavam uma pistola 765 e um revólver calibre 38. Dentro da casa onde os dois estavam se escondendo, na Baixa Fria do Nova Itabuna, havia um carro. Dentro deste veículo, foram encontrados 12 papelotes de cocaína.
FONTE RADAR NOTICIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário