sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Zilu fala sobre Zezé: `Ele é extremamente mulherengo´

 

 

 

 



Zezé di Camargo prepara prato durante refeição na casa de um dos patrocinadores de show em Minas Gerais. Gracielle, de vestido branco, seria sua suposta namorada. (Foto: Reprodução)

Zilu Camargo , ex-mulher Zezé Di Camargo , falou sobre o relacionamento com o sertanejo, que chegou ao fim há dois anos, mas só agora se tornou de conhecimento público. Em entrevista à revista “Cláudia” deste mês, ela comentou que até paquerou enquanto morou nos Estados Unidos, mas não pensa em um namoro sério por enquanto.

"Não vou falar que não paquerei, porque não é verdade. Qualquer mulher que está sozinha e não tem compromisso com outra pessoa - eu e o Zezé estamos há dois anos com a separação de corpos - vai paquerar", falou ela à publicação. "Existe o interesse, mas estou dando um tempo, colocando a casa em ordem. Depois vou pensar se quero namorar alguém", completou Zilu.

De acordo com Zilu, o ex-marido é parecido com Cadinho, de "Avenida Brasil", personagem vivido por Alexandre Borges e que tem três mulheres na ficção. "Ele é extremamente mulherengo, é da natureza dele. É o perfeito Cadinho. Se tiver três mulheres, vai dar amor para as três", disse.

Apesar de considerá-lo mulherengo, Zilu garante que os dois continuam amigos. "Numa relação de 30 anos, o casamento vai esfriando. Você vira mais amiga do que mulher do seu marido. A gente dorme junto, mas não tem relação sexual", concluiu.

Fonte: Gente - iG

Nenhum comentário: