Vítimas eram suspeitas de roubo, latrocínio e tráfico de drogas
Dois adolescentes de 16 anos foram assassinados a tiros, na tarde deste sábado (08), em uma das ruas do bairro Planalto, no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Jefferson da Silva Santos, que atualmente residia na rua Porto de Pedras, e Mateus Tintino Soares, ambos de 16 anos, e que residia na rua Penedo, no mesmo bairro onde aconteceu os assassinatos, foram surpreendidos pelos disparos. Os dois amigos tiveram mortes imediata.
Segundo policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) as vítimas tinham envolvimento com tráfico de drogas, assaltos e roubo de carros e motos.
Pessoas que estavam nas proximidades nada falaram para a Polícia, dificultando as buscas aos criminosos.
Como detalhe, segundo a PM, os adolescentes, que tinham passagem pela Polícia. As vítimas integravam a mesma quadrilha de Eloan Salustiano Batista da Silva,16, executado a tiros na tarde da última sexta-feira (4), no Bairro Bom Sucesso no Loteamento Massaranduba, também em Arapiraca.
Todos haviam sido presos juntamente com outras pessoas, acusados de participarem do crime de homicídio contra o vidraceiro João Antônio Barbosa Cavalcante, morto no último dia 24 de fevereiro em um dos trechos da Rua Ernesto Leão , no bairro Brasiliana. João Antônio, segundo a Polícia havia sido aborado pelos suspeitos que tomaram sua moto. A vítima reagiu e foi morta a tiros.
EMERGÊNCIA/ (96 FM Arapiraca)
Nenhum comentário:
Postar um comentário