sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Após aparecer cheinha, Veridiana, ex-affair de Gusttavo Lima, faz tratamento para secar: 'Qualquer coisa para emagrecer!'

 

 

 

 






Veridiana Freitas faz tratamento para perder gordurinhas Foto: Julyana Caldas
Luiza Souto

Atualmente gravando participações no programa “Zorra total”, Veridiana Freitas, de 24 anos, está topando qualquer coisa para se livrar de gorduras incômodas, tanto quanto do título de ex-affair do cantor Gusttavo Lima.

Há três meses, depois de uma viagem de férias com amigos para Ibiza, a atriz ocupou espaços na mídia por ter ficado com o sertanejo e também por ter aparecido mais cheinha. Para perder os quilinhos a mais, Veridiana procurou a clínica Primmage e diz já sentir a diferença.

- Quando voltei de Ibiza quase morri. Passei uns 20 dias lá e comi demais. Fiquei bem inchada. Estava uma bolinha, mas já diminuí 4 cm de cintura desde quando cheguei. Foi a fase mais gorda da minha vida! - desabafa a atriz, que está conhecendo um empresário de São Paulo.

Foto: Divulgação/Julyana Caldas

Veridiana está fazendo sessões de Heccus, de 15 em 15 dias. O aparelho trabalha gordura localizada e fortalece a musculação. Paralelo a esse tratamento, ela também utiliza o Hooke para tratar a celulite.

Veridiana se prepara para uma sessão de Hooker Veridiana se prepara para uma sessão de Hooker Foto: Divulgação/Julyana Caldas

- Esses aparelhos estão valendo mais que academia. Além disso, corro três vezes por semana, por cerca de 40 min. Ainda não me pesei, mas estou me sentindo mais sequinha - explica Veridiana, que há pelo menos dois anos não sobe em uma balança.

Segundo a fisiofisioterapeuta dermatofuncional Letícia Salume, quando a pessoa está desesperada para perder gorduras incômodas, o Heccus é o melhor tratamento:

- Eu recomendo primeiro o detox para limpar o organismo, e depois o Heccus, que na terceira sessão já mostra resultado.

Veridiana na sessão de Hooke Veridiana na sessão de Hooke Foto: Divulgação/Julyana Caldas

Veridiana conta que jamais planejou ter um corpão musculoso. Pelo contrário. A atriz já tomou remédios para emagrecer e confessa que seu sonho é ficar tão seca quanto as modelos de passarela.

- Nunca quis ter corpão, mas ser magrela, só que essa é a minha maior dificuldade. Com 17 anos eu até tomei remédio para emagrecer e só me alimentava duas vezes por dia. Perdi 8kg em três semanas - diz a atriz, que resolveu tirar os domingos para comer o que quiser: - É meu dia do lixo!

Veridiana Freitas fazendo sessão de Heccus Veridiana Freitas fazendo sessão de Heccus Foto: Divulgação/Julyana Caldas

Aos 19, Veridiana chegou a recorrer a uma lipoaspiração para tirar os flancos, mas confessa que não voltaria a fazer o procedimento:

- Não quero fazer lipo porque fiz uma com 19 anos e acho que estou nova demais para uma segunda.

http://extra.globo.com/

Nenhum comentário: