quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Candidata ao Miss Bumbum, Andressa Urach perde 5kg: ‘Faço qualquer coisa para ficar gostosa’

 

 

 

 



Andressa Urach: a loura investe pesado em malhação Foto: Divulgação
Carolina Barbosa

Representante do Miss Bumbum do Estado de Santa Catarina, Andressa Urach está ralando muito para vencer o concurso, marcado para o dia 30 de novembro. Aos 24 anos, a ex-latinete enxugou 5kg para estar em plena forma e poder levar para casa o título de bumbum mais bonito do país.

- Fiz dieta, evitando gordura, massas e doces, porque quero estar mais magra e definida. Quis deixar de lado o perfil de bombada, que não é legal para quem quer trabalhar como modelo - conta ela, que está atualmente com 62kg bem distribuídos em seu 1,71m.

Além de estar fechando a boca, Andressa também tem investido pesado - literalmente - nos exercícios físicos.

- Treino musculação, com personal trainer, três vezes por semana para ficar com o bumbum bem durinho. Também corro uma hora todos os dias - diz.

Apesar de se dedicar bastante ao corpo e apostar em drenagem linfática e outros tratamentos estéticos, a candidata acha que não basta apenas ter o bumbum bonito para ser considerada miss. Ela acredita que outros atributos tenham peso na avaliação dos jurados.

- Acho que tenho um conjunto de beleza, que envolve o corpo e o rosto, além do bumbum lindo, é claro. Estou me dedicando 100% para a final. Mereço ganhar - opina.

Andressa Urach malha bastante para deixar o bumbum durinho Andressa Urach malha bastante para deixar o bumbum durinho Foto: Divulgação

Por falar em beleza, aliás, a moça não economiza esforços para se sentir bem, com a autoestima lá em cima. Embora garanta que não se acha gostosa, ela adora ouvir este comentário quando passa na rua.

- Não me acho gostosona. Nunca tive este perfil. Sempre fui magrinha. Mas me cuido muito para ouvir este elogio das pessoas. Se fosse preciso, faria qualquer coisa, tudo o que estivesse ao meu alcance, até mesmo intervenções cirúrgicas, para ficar gostosa, melhorar sempre - admite Andressa, que afirma estar com o corpo que sempre desejou.

Solteira, livre e desimpedida, a concorrente diz que está sem tempo para o amor.

- Estou muito focada na minha carreira de modelo, sem tempo para dar atenção a alguém - completa Andressa, que prefere receber cantadas sutis em público e guardar as mais ousadas para um ambiente entre quatro paredes.

http://extra.globo.com/

Nenhum comentário: