
Foto (esquerda): Rodrigo Antunes
O estado de saúde da pequena M.B.G., que caiu do 5º andar do prédio do
Fórum Criminal de Teresina, é considerado grave. A garota que teve cinco
fraturas no braço direito esta internada na UTI do Hospital de Urgência
de Teresina com hemorragia interna. Os médicos não deram ainda previsão
de alta.
E a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, investiga a
possibilidade de que a criança estivesse acompanhada de mais uma pessoa
no momento do suposto acidente.
“Nós sabemos da existência de uma pessoa, queremos confirmar se ela
realmente estava ou não com a menina”, disse o chefe de investigação do
DPCA, Joatan Alves. Para a polícia, que irá aguardar os trabalhos da
perícia, ainda não é possível confirmar se a queda da menina, do 5º
andar, foi um acidente ou se ela foi jogada.
Por cerca de meia hora, a mãe da menina foi ouvida na delegacia, pela
titular Andrea Magalhães. Ela saiu da delegacia a pé, e não falou com os
jornalistas que estavam na porta da especializada, e foi caminhado para
o HUT onde acompanha a filha. Até mesmo a suspeita de negligencia por
parte da mãe é avaliada. Até agora o que se sabe é que as duas estavam
no prédio para uma audiência do pai da menina, acusado pelo crime de
furto. Por certo momento a menina saiu de perto da mãe, quando ocorreu o
acidente.
RELEMBRE O ACIDENTE
A menina caiu do 5º andar do Edifício Cidade Verde, onde funciona o
prédio do Fórum Criminal de Teresina, no centro da capital. Por causas
desconhecidas, a M.B. caiu, bateu na janela do 4º andar que estava
aberta, e foi jogada sobre os fios de alta tensão. Ao cair no chão, a
menina agonizava e em imagens feitas por celular, é possível ver que
M.B. ainda tentou levantar antes da chegada do atendimento do SAMU, mas
não conseguiu.
Fonte: 180 Graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário