




O bairro de Mandacaru foi o palco da violência. Seis crimes de
homicídios foram registrados esta semana no bairro.
Desta vez a vitima foi uma jovem mulher, com idade entre 18 e 20 anos,
que foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira, (21), em um
matagal, na comunidade Jardim Mangabeira.
A perícia constatou que a mulher foi morta com golpes de facão na mão,
pescoço e cabeça, que foi quase degolada. Ela trajava calça jeans azul e
blusa preta com detalhes em branco.
O dia estava amanhecendo quando o Centro Integrado de Operações
Policiais – CIOP recebeu informação da existência de um corpo dentro do
matagal próximo a “Pedreira”, local bastante conhecido onde viciado
consome droga.
Alguns pertences da jovem, tais como brinco, pulseira e cordão com a
inscrição “I Love” que significa “Eu amo” foram encontrados espalhados
nas proximidades.
A perícia constatou que a desconhecida ainda travou luta corporal com os
criminosos, pois existia um rastro de sangue. Ela deve ter tentado
correr, no entanto, foi alcançada pelos bandidos, espancada e
assassinada com golpes de facão. Também nas proximidades do local do
crime estava um pedaço de ferro que a polícia acredita ter sido usado
para matá-la.
A vítima ainda não foi identificada e o Corpo foi encaminhado para o
Gemol no Cristo Redentor, onde ficará aguardando familiares para
reconhecimento.
Fotos: Aguinaldo Mota/http://www.190pb.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário