Três pessoas foram asasssinadas na madrugada deste sábado, 8, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. As vítimas foram identificadas por Luiz Henrique Guedes Falcão, 21 anos, Ivanildo da Silva Santos, 19 e Edvaldo Celestino da Silva, o “Pai de santo Bau”, de 35 anos.
Outras duas pessoas, Rogério Luiz da Silva de 29 anos e Francicleide Medeiros Lira de 38, esposa do tecladista, foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Huberto Lucena, por duas ambulâncias do Samu. O estado de saúde de Rogério é considerado regular, enquanto que o estado de saúde de Francicleide, alvejada com dois tiros na cabeça é considerado gravíssimo.
O tiroteio que deixou três pessoas mortas e outras duas feridas aconteceu no início da madrugada em um conhecido por "Moquin", localizado na Rua Nely Lins, onde estava havendo uma seresta. Três homens chegaram em duas motos, armados de revólver e espingarda calibre 12 e abriram fogo contra um grupo de pessoas.
Guarnições da Polícia Militar estiveram no local, bem como delegado Pedro Ivo que fdez levantamento, no entanto, não obteve informações sobre as identificações dos criminosos e nem tão pouco os motivos.
Na conversa que teve com amigos e familiares das vítimas, Pedro Ivo soube apenas que todas as vítimas eram pessoas de bem, trabalhadoras e não tinham envolvimento com a criminalidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário