quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Caso sejam rebaixados, Palmeiras e Flamengo receberão o mesmo valor da cota de TV da Globo

  •  

     

     

     

     


    Grandes só perderão dinheiro da TV se caírem e não conseguirem voltar no primeiro anoAmeaçados de rebaixamento, grandes clubes como Palmeiras e Flamengo (o Verdão ocupa a 18ª colocação, enquanto o time rubro-negro está a apenas quatro pontos da zona perigosa) ao menos têm algo de positivo caso terminem o Brasileirão entre os quatro últimos: receberão em 2013 o mesmo dinheiro da TV Globo que teriam direito caso estivessem na primeira divisão.
    É o que aponta reportagem de Marcel Rizzo para o jornal Folha de S.Paulo nesta quarta-feira. Isso porque o contrato de direitos de transmissão de jogos negociados pelos clubes de maior torcida com a emissora detentora dos direitos televisivos do Campeonato Brasileiro prevê que, mesmo se essas equipes caírem para a Série B, elas receberão o mesmo valor que teriam direito caso estivessem na Série A do Brasileirão no ano que vem.
    Marcelo Campos Pinto, executivo da Globo que está em Zurique participando de reuniões na sede da Fifa, explicou ao jornal que, em caso de queda, o clube recebe 100% no primeiro ano em que estiver na Segundona
    Saiba mais »de Caso sejam rebaixados, Palmeiras e Flamengo receberão o mesmo valor da cota de TV da Globo

Nenhum comentário: