
Comprimido na garrafa de Coca-Cola (Foto: Christiano Ferreira/ Arquivo
Pessoal)
Uma padaria em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, recebeu uma
garrafa de Coca-Cola “premiada” neste domingo (28). O problema é o que,
segundo o dono do estabelecimento, estava no interior do vidro: um
comprimido azul, dentro de uma cartela. Por sorte, uma funcionária
percebeu antes que a bebida fosse servida a um cliente. Procurada pelo
G1, a Coca-Cola informou que vai realizar a visita e a troca do produto
nesta terça-feira (30).
Um dos sócios da padaria Água Branca, Christiano Ferreira informou que
encomendou três caixas de Coca-Cola do tipo RGB, garrafa de vidro
retornável de 200 ml. Nenhum dos outros recipientes apresentou problema.
“Agora, imagina se um cliente ou uma criança bebe essa Coca-Cola e passa
mal? Me causaria um enorme problema. É estranho, porque eu conheço o
padrão de qualidade da empresa e nunca tive qualquer problema”, disse
Ferreira.
O comerciante registrou o caso no serviço de atendimento ao cliente da
Coca-Cola nesta segunda-feira (29). A empresa informou que além de
efetuar a troca, vai recolher o produto para análise.
Leia a nota da Coca-Cola na íntegra:
"A Rio de Janeiro Refrescos Ltda. (RJR), fabricante dos produtos das
marcas Coca-Cola no Rio de Janeiro, informa que entrou em contato com o
reclamante e agendou para terça-feira (30/10/12) a troca e o
recolhimento do produto para análise. A empresa pauta sua atuação no
respeito aos seus clientes e consumidores, atendendo, inclusive, todas
as normas sanitárias referentes à comercialização de seus produtos. A
empresa ainda disponibiliza um SAC para os clientes: 0800 0235338.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário