domingo, 7 de outubro de 2012

Giovanna Lancelotti se despede de Lindinalva em depoimento emocionado na internet


 

 

 

 

A atriz Giovanna Lancelotti gravou nesta quinta-feira o seu último capítulo de “Grabiela”. Muito feliz com o sucesso de seu personagem, que foi um dos que mais se destacaram na trama, a intérprete de Lindinalva escreveu um agradecimento e postou na sua página do Facebook: “Hoje me despeço da Lindinalva. Meu Deus, como amei fazer essa personagem! Me ensinou muitas coisas como atriz e como pessoa. Queria agradecer muito a todos aqueles que me ajudaram na construção dessa personagem tão difícil e intensa, principalmente ao Sérgio Penna, que foi essencial! Agradecer a todas aquelas pessoas que acompanharam, sofreram e torceram por ela assim como eu, agradecer a toda equipe por trás das câmeras, que cuidou de mim com tanto carinho... E agradecer ao Maurinho e Walcyr, que me deram essa oportunidade tão boa e confiaram tanto no meu trabalho! Obrigada, obrigada e obrigada! Vai ficar no coração!” disse Giovanna http://extra.globo.com/

Nenhum comentário: