Leandro Argolo de Lima,21 anos de idade, foi assassinado no bairro Nossa
Senhora da Vitória na manhã deste sábado, por volta das 10:00 horas,
com dois tiros de revólver calibre 38. A vitima, tinha envolvimento com o
tráfico de drogas e foi abatido nas proximidades de uma boca de fumo,
vizinho a casa onde o mesmo residía com seus familiares, na rua da
Felicidade,722, no mesmo bairro.
Bairro do Basílio
Manoel Messias Ferreira da Silva,18 anos de idade, residente na Praça
Nossa Senhora de Fátima, Basílio, em Ilhéus, foi alvejado com três tiros
que atingiram abdomen e cabeça. A vitima, teve morte instatânea, devido
aos dois tiros de revólver calibre 38, deflagrados na sua cabeça.
Manoel Messias, era usuário e trabalhava no tráfico de drogas naquela
localidade.
Reportagem de Ednei Bonfim
vermelhinhodabahia.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário