sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Homem morre após ser atingido por raio e cair em Belo Horizonte

 

NOT-homem-morre-apos-ser-atingido-por-raio-e-cair-em-belo-horizonte1356086156

 

 

Segundo a PM, não chovia quando a descarga elétrica caiu sobre vítima (Foto Reprodução) Um homem de 28 anos morreu após ser atingido por um raio e cair de uma altura de aproximadamente oito metros, nesta quinta-feira (20), em Sarzedo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Contagem, o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local a vítima já estava morta. Ainda segundo a secretaria, o homem estava em cima de uma construção quando foi atingido. A Polícia Militar (PM) informou que não chovia no momento em que o raio caiu sobre a vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Betim, na Grande BH. A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil informou, na tarde desta quinta, que ainda não havia sido notificada oficialmente, mas que apurava o caso. Fonte: G1

Nenhum comentário: