Um vigia foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (19), no
Distrito de Várzea Nova em Santa Rita, na Região Metropolitana de João
Pessoa. Os suspeitos de terem cometido o crime são três homens, que
momentos antes do homicídio teriam chegado a localidade em um Celta
preto.
Eronildo Aprigio de Lima, 20 anos, trabalhava de Vigia na Fazenda Rio
Preto. De acordo com seu pai, ela não tinha envolvimento com drogas ou
passagem pela polícia.
Uma testemunha informou na localidade, que antes de morrer, o vigilante
estava conversando com o motorista alternativo que lhe informou que
havia levado os três homens até um mangue, nas proximidades da fazenda.
Fonte: Redação
Crédito das fotos: Aguinaldo Mota
Nenhum comentário:
Postar um comentário